segunda-feira, 27 de maio de 2013



  

Presidente do PTB Mulher participa do Congregarh 2013

A Presidente do PTB Mulher de Porto Alegre, Tanise Pazzim, esteve presente no Congregarh 2013 -  maior Congresso de Gestão de Pessoas do Sul do país. Foram  três dias de programação com um público estimado em 1,2 mil congressistas, que participaram de mais de 23 horas de atividades reunidas sob a temática da Re-evolução da Gestão: Inovar sem perder a essência. Paralelamente, ocorreu o Fórum de Gestão Pública que debateu o Presenteísmo no serviço público e a EXPOCONGREGARH (feira que contou com a participação de 50 empresas em Gestão de Pessoas e temas afins).
Segundo a presidente esse é um congresso fundamental para aquelas pessoas que desejam se capacitar  no tema Gestão de Pessoas. “Tenho participado nas útimas 3 edições, e sempre o Congregarh traz algo inovador, cases de sucesso e oportuniza a troca de experiências com outros profissionais das diversas áreas nas organizações. Embora possa não parecer, mas a temática tem tudo a ver com um partido político, e em especial o movimento das mulheres. O partido também é uma organização que precisa ter ferramentas de gestão para otimizar o seu funcionamento. Para ter sucesso precisamos inovar sem perder a essência!”. 
Ao todo, o evento foram 22 palestrantes, entre os quais estavam a autora norte-americana responsável por um dos maiores best-sellers de 2012, O Poder dos QuietosSusan Cain; o reconhecido antropólogo Roberto DaMatta; a doutora em Educação e autora dos livros Ética e competência e Compreender e ensinar – por uma docência da melhor qualidade,  Terezinha Rios; o Professor Doutor da FGV-SP, Sigmar Malvezzi; o Superintendente Executivo da Fundação Roberto Marinho e Presidente do Conselho Deliberativo da ABRH-RJ, Nelson Savioli; o partner da Manstrategy Consulting, Marcos Nascimento; o vice-presidente do Conselho de Administração da Tecnisa, Carlos Júlio; e a diretora de Organismos Multilaterais para a ABRH Nacional,Sheila Villas Boas PimentelTambém participam do Congresso o diretor do Instituto do Cérebro do RS, Jaderson Costa da Costa; o co-fundador do Peixe Urbano, Emerson Andrade; o presidente e idealizador da TOTVS, Laércio Consentino; o diretor de marketing da Superar Esportes, Roberto Trinas; os atletas paraolímpicos Rosinha e Lucas Prado; a psicóloga Karin Leitzke; a professora da Escola de Administração da UFRGS e pesquisadora na área de Comportamento do Consumidor, Teniza da Silveira; e a presidente da ABRH Nacional, Leyla Nascimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário