sábado, 29 de junho de 2013

Márcia Tedesco é confirmada presidente estadual do PTB Mulher

Em eleição com chapa única, a atual presidente do PTB Mulher, Márcia Tedesco, foi reconduzida como presidente do PTB Mulher estadual. Recebida com carinho e efusivos aplausos das representantes dos 56 diretórios municipais presentes, Márcia ainda foi homenageada com depoimentos de todas as presidentes do movimento feminino do PTB.
Durante a convenção do segmento, Márcia agradeceu a todas as pessoas que colaboraram para o bom desenvolvimento de seu trabalho durante a gestão anterior.'Agradeço, ao término desta gestão, a todas as mulheres que participaram comigo, em todo o Rio Grande do Sul, e que me representaram quando, por algum motivo, não pude estar presente', disse. A dirigente, emocionada, ainda fez uso da palavra para explicar a razão da existência do movimento feminino. 'Quero dizer que a sustentação deste grupo só existe por causa do esforço destas mulheres, que, antes de cobrar, se doam ao trabalho' afirmou, emocionada.
Márcia também agradeceu aos homens engajados na luta pelos direitos e participações das mulheres. Segundo ela,  prefeitos e vereadores, cada vez mais, acreditam e apostam no trabalho sério do movimento PTB Mulher que, a cada dia, possui mais diretórios municipais espalhados pelo Rio Grande do Sul. 'Quando eu vejo os homens presentes concentrados na nossa fala, sei que conquistamos nosso espaço. Agora, precisamos continuar com o trabalho para aperfeiçoá-lo, fazendo mais e melhor', finalizou a presidente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário