terça-feira, 18 de junho de 2013

PTB Mulher realiza primeira reunião do Diretório
        Na noite de hoje (18) aconteceu a primeira reunião do Diretório do PTB Mulher após a convenção em 20 de abril de 2013. A pauta teve como objetivo apresentar as etapas do planejamento estratégico; relatar as agendas politicas realizadas; redes sociais; calendário de atividades do PTB Mulher, entre outros assuntos.
      A presidente do PTB Mulher também salientou que através do planejamento estratégico será elaborado as metas, indicadores e objetivos, mas uma coisa que já está bem claro para o movimento é a questão do investimento nas candidaturas femininas. Conforme a presidente “temos que ter uma meta para a próxima eleição municipal (2016) de eleger uma vereadora. Desde 2006 que o partido nao tem uma vereadora mulher”.

Estavam presentes da reunião: Tanise Pazzim, Tânia Falcão, Paula Vaz Pinto, Miriam Weber, Tânia Coleho, Viviane Benignes, Josy Paz, Maria Horácia, Luciane Mazoim, Fernanda Klinger, Adriana Correa,Maidi Ellwanger,  Maria da Graca Assis Lemos, Maria Elizabeth Rosa Pereira,  Yassanan de Souza Costa, Marlei Henig e Andreia Tavares.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário