terça-feira, 25 de junho de 2013

PTB Mulher /POA visita Simone Bela Donna

No dia de hoje (25) a Presidente do PTB Mulher POA Tanise Pazzim, Secretária Jurídica Paula Vaz Pinto, a Segunda Tesoureira Maria da Graça e Josy (integrante do Diretório) estiveram visitando o Salão de Beleza da Simone Bela Donna.
Simone Bela Donna, que já foi vice-presidente do PTB Mulher/POA e na última eleição foi candidata a vereadora, teve o seu salão de beleza, localizado no centro de Porto Alegre, depredado devido aos vândalos que estão presentes nas manifestações nas cidades do Brasil.
A dona do salão manifestou sua indignação quanto as selvagerias destas manifestações, e comentou que seu prejuízo foi grande. “Foi quebrado os vidros da porta e roubaram meus equipamentos de trabalho”, comenta Simone.

A Presidente do movimento, Tanise Pazzim, referiu que irá organizar uma ação solidária internamente no Partido com o objetivo de ajudá-la a comprar novos equipamentos de trabalho bem como conserto do vidro. Conforme a Presidente “este é um momento que temos que manifestar a nossa solidariedade a nossas companheiras. Todo o ato de manifestação e protesto é válido, mas violência não”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário