terça-feira, 16 de julho de 2013

PTB Mulher POA em mais uma ação de solidariedade


No dia de hoje, o PTB Mulher através de sua presidente Tanise Pazzim e a companheira Maria da Graça, estiveram no salão da Simone Bella Donna. O motivo do encontro, além de tomar um belo café elaborado com muito carinho pela proprietária do Salão, foi de repassar uma contribuição dos amigos do PTB.
O salão da Simone foi depredado nos dias que aconteceram os protestos em Porto Alegre. Vândalos quebraram vidros, móveis e roubaram equipamentos. Simone calculou que seu prejuízo será mais de R$4.000.
Assim que o PTB Mulher soube desta situação, imediatamente organizou uma ação entre amigos com os companheiros do PTB. Contribuíram para esta ação os Gabinetes dos Vereadores de Porto Alegre do PTB (Cássio Trogildo, Elizandro Sabino, Paulo Brum e Brasinha), bem como os companheiros da Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Acessibilidade, Departamento Municipal de Habitação e Secretaria Municipal da Saúde.
Conforme a presidente do PTB Mulher “são em momentos como este que demonstramos a nossa principal bandeira do Partido que é a solidariedade”.

A Simone Bella Donna é filiada no PTB, sempre militou no PTB Mulher e concorreu a vereadora na ultima eleição de 2012. 


Um comentário:

  1. ESSE É O NOSSO PARTIDO. ESSA É A NOVA CARA. a TRANSPARÊNCIA NAS AÇÕES E ACIMA DE TUDO SOLIDARIEDADE. Tânia Falcão

    ResponderExcluir