quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Marlene Campos Machado recebe presidente do PTB Mulher de Porto Alegre


Na segunda-feira, 16 de setembro, a presidente estadual e vice nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, recebeu a visita de sua colega gaúcha, Tanise Amália Pazzim.
Marlene ficou muito feliz com o encontro: “pudemos discutir várias assuntos importantes, além de trocar informações sobre o grande trabalho social e político que o PTB Mulher desenvolve em São Paulo e no Rio Grande do Sul.”
Tanise ressaltou a importância das mulheres ocuparem o seu espaço na política, e que isso perpassa pelas eleições de 2014, “pois  em torno de 52% do eleitorado no Brasil é feminino, e conseguimos ocupar menos de 10% dos cargos eletivos”. a presidente de Porto Alegre, ressaltou ainda  que “estamos em fase final do nosso planejamento estratégico, que será apresentado ao Diretório do PTB Mulher Municipal nessa semana, e após ao Presidente Mauricio Diziedricki e Presidente Estadual do PTB Mulher, Márcia Tesdesco, ainda em datas a serem agendada”. Disse ainda: “o planejamento é importante para o desenvolvimento do nosso trabalho, pois é o que nos dá o norte, diretrizes, objetivos e foco de atuação”.
A Presidente estadual e vice nacional Marlene Campos Machado, também relatou a sua trajetória política: é formada em Direito, empresária e casada com o Presidente Estadual do PTB de São Paulo  e líder da bancada do Partido, Deputado Campos Machado, com quem tem uma filha, a Larissa. Em 1998, criou a Associação das Mulheres Trabalhistas do Estado de São Paulo (AMTSP), uma entidade sem fins lucrativos, cuja finalidade é a realização de trabalhos sociais junto as pessoas menos favorecidas. Em 2007 foi eleita Presidente Estadual do PTB Mulher de São Paulo, e como tal, implantou ao lado das companheiras petebistas, o PTB Mulher em mais de 200 municípios paulistas.
A Presidente, Marlene Campos Machado relatou que o PTB Estadual/São Paulo apresenta 14 departamentos petebistas, sendo estes: PTB Mulher, PTB Jovem, PTB Afro, PTB Ambiental, PTB Aposentados, PTB Defesa do Consumidor, PTB diversidade, PTB empresarial, PTB Inclusão Social, PTB esporte, PTB inter-religiososo, PTB Nordestino, PTB Oriental, PTB Proteção Animal, PTB sindical, PTB Saúde e PTB Terceiro Setor.
Marlene e Tanise conversaram também sobre as perspectivas para o lançamento de um grande número de mulheres do partido a cargos eletivos em 2014, e acerca do planejamento de ações estratégicas que desenvolvem nas capitais e municípios de seus respectivos Estados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário