quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PTB Mulher de Porto Alegre participa da 

Caminhada das Vitoriosas do IMAMA

No domingo doa dia 29 de outubro de 2017, conforme dados do IMAMA, mais de 10 mil pessoas participaram da 15ª edição da Caminhada das Vitoriosas, promovida pelo Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama-RS). As lideranças do PTB estiveram prestigiando o evento, unidas às mulheres que venceram o câncer de mama, seus amigos e familiares, profissionais da saúde e comunidade em geral. A caminhada saiu do Parque Moinhos de Vento (Parcão) e seguiu pelas avenidas Goethe e Mariante, ruas Vasco da Gama, Fernandes Vieira e depois ingressou na avenida de José Bonifácio.
A a caminhada, que faz parte da programação do Outubro Rosa, tem como objetivo alertar a população para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama por meio do autoexame e da realização de mamografia.
De acordo com Tanise Pazzim “o PTB Mulher da Capital participa deste evento há várias edições, e temos que cada vez mais nos conscientizar dos cuidados com a saúde da mulher nas questões relativas a prevenção e tratamento do câncer de mama”.

Estiverem presentes na caminhada a Presidente do PTB Mulher Tanise Pazzim, as companheiras Maria da Graça Assis Lemos, Stefanny Barros, Elisete Jacob, Maria Izabel, Tassia Vargas, Vanessa Bandeira, Iara Lopes e Tânia Coelho.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário