terça-feira, 29 de setembro de 2009



PTB Mulher da Capital realiza tarde de filiações no Café com Prosa
.

Fonte: PTBM/Porto Alegre

Por ocasião do Dia Nacional de Filiação Partidária do PTB Mulher, na tarde deste domingo (27), o PTB Mulher da Capital gaúcha, se engajou na campanha para arregimentar novas mulheres para o movimento e organizou um Café com Prosa na sede do Centro Comunitário do Bairro Cavalhada- CONCAV.


A mobilização teve como objetivo concretizar novas filiações, tendo em vista o crescimento do movimento feminino partidário e os prazos eleitorais para candidaturas no próximo pleito, em 2010, conforme diretrizes estratégicas do Diretório Nacional do PTB Mulher. O evento finalizou um esforço realizado durante todo o mês de setembro, que resultou em várias novas filiações, cinco candidaturas femininas e mais um rol de 30 mulheres a serem contatadas, concluiu a presidente do movimento na Capital Iara Lopes.


O Café com Prosa, evento quinzenal de iniciativa do PTB Mulher Metropolitano, é um momento de reflexão partidária do movimento feminino, oportunizando o debate sobre avanços e desafios das políticas de gênero. O evento já recebeu, entre outras entidades, a Associação das Mulheres em Ação, e a executiva da Federação da Mulher Gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário