quarta-feira, 30 de setembro de 2009



PTB Mulher da Capital segue na identificação de pré-candidatas
.
Fonte: PTBM/Porto Alegre

.
Dando continuidade ao processo de identificação de lideranças femininas na sociedade porto-alegrense, o PTB Mulher da Capital segue realizando encontros para viabilizar candidaturas a Assembleia e Câmara Federal. Exemplos disso, foram os contatos feitos com Marilú Medeiros, professora e ex-secretária da Educação de Porto Alegre, e com Yassanan de Souza Costa, vice-presidente da Associação das Donas de Casa e presidente da ONG Afinco.
.
Segundo a presidente do PTB Mulher de Porto Alegre, Iara Lopes, é vital para o movimento feminino que a mulher se coloque à frente das decisões políticas, nos espaços formais de poder. “Neste momento, voltamos todos os nossos esforços para ações que favoreçam a visibilidade e a emancipação das mulheres possibilitando uma melhor relação com o poder”, destacou.


Sobre o incentivo a candidaturas femininas, Iara garantiu que o PTB Mulher da Capital segue firme no propósito de ampliar a nominata de candidatas para as eleições de 2010, com nomes representativas dos mais diversos segmentos.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Excelente Blog, meio de comunicação eficaz, entre nós e Belo Trabalho que vocês vem desempenhando. Estimo que consigamos eleger uma Mulher neste próximo Pleito,pois está nos sendo cobrado isto,né!
    ...Mas não que tenham razão na cobrança né, nós sabemos disto e como sabemos!!!!

    ResponderExcluir