quarta-feira, 17 de março de 2010

No Boteco do PTBM/POA, Lara reafirma força para chegar ao Piratini


PTB Mulher de Porto Alegre, realizado nesta quarta-feira (3), na quadra da Banda da Saldanha, o presidente estadual do partido, deputado Luís Augusto Lara, que é pré-candidato ao governo do Estado para as próximas eleições. Este é apenas o refrão da música “Bloco do Lara Lará”, que foi composta e interpretada pela cantora Carla Zambiasi para a chegada do deputado ao evento. Ao se pronunciar, diante de diversas lideranças da sigla e de mais de cem petebistas, Lara se disse surpreso com a organização e grandiosidade do encontro. “Achei que vinha para uma reunião simples, uma festinha. Mas a Iara, (presidente do PTBM/POA) não sabe fazer uma festinha, fez logo um festão. É muito bom ver que as mulheres, mais uma vez, estão fazendo a frente aqui na Capital”, ressaltou Lara.

Sobre a pré-candidatura, o presidente do PTB reafirmou as boas condições que o partido possui para chegar ao Palácio Piratini. “Estamos tecnicamente empatados com o terceiro lugar das pesquisas. Este crescimento está se dando pela mobilização do nosso partido. Já elegemos e colaboramos com diversos governos, agora, estamos mostrando que temos organização e força para chegar lá, e vamos chegar”, afirmou Lara.

Iara destacou o compromisso do PTB Mulher de Porto Alegre. “As mulheres estão levando a pré-candidatura pelos quatro cantos da cidade, junto com o movimento comunitário. E vamos trabalhar cada vez mais por este projeto, que representa o crescimento do nosso partido e do nosso Estado”, afirmou Iara.
Ao longo da noite, o animado público conferiu as apresentações da oficina de dança do Ponto de Cultura do bairro Assunção, com uma homenagem à Clara Nunes, o show da cantora Carla Zambiasi, relembrando outros carnavais, a apresentação do casal de bailarinos da Academia Body Shape, Guillermo e Flávia, e, encerrando a programação em grande estilo, a apresentação da Ala Show da Escola de Samba Estado Maior da Restinga.

Além de confraternizar e curtir as atrações, os petebistas que compareceram ao evento puderam colaborar com a campanha solidária de arrecadação de alimentos não-perecíveis.

Prestigiaram o evento, o presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, Nelcir Tessaro, o diretor do Departamento Municipal de Habitação, vereador Doutor Goulart, o secretário municipal de Obras e Viação, vereador Maurício Dziedricki, o vereador Delegado Fernando, o vereador Ricardo Maciel, de Canoas, o primeiro secretário do Diretório Metropolitano do PTB, Carlos Siegle, o Nenê, Vera Lúcia Costa, representando a presidente do PTB Mulher de Charqueadas, vereadora Patrícia Ferreira, e as pré-candidatas à Assembléia Legislativa, Mary Mendes e Neusa Zoch, a Xuxa, além de um grupo de representantes de clubes de mães de Gravataí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário