quarta-feira, 17 de março de 2010

PTB Mulher da Capital trabalha cronograma de ações para 2010


A executiva do PTB Mulher de Porto Alegre se reuniu na última quinta-feira (7), na sede do Diretório Metropolitano do partido, para realizar a sua primeira reunião ordinária de 2010. Avaliações das últimas atividades de 2009 e o cronograma de ações deste ano estiveram na pauta do encontro.

Segundo a presidente do PTBM/POA, Iára Lopes, é importante estabelecer logo um calendário para as atividades a serem realizadas, pois estamos entrando em um ano eleitoral. “Já temos um plano de trabalho, que é divulgar a pré-candidatura do presidente Lara ao governo do Estado. Pelo curto tempo antes do período eleitoral, precisamos intensificar o trabalho que iniciamos no ano passado”, destacou Iara.

Entre as primeiras ações propostas estão as visitas a feiras e terminais de ônibus para divulgar o material do partido e tornar conhecida a pré-candidatura de Lara ao Piratini, e a reunião do Diretório Metropolitano, na próxima semana. Além disso, uma nova edição do Boteco do PTBM da Capital deve acontecer ainda em janeiro. As mulheres também ficaram agendadas para participar da organização de um Baile de Carnaval com concurso de fantasias de grupo de idosos, na Zona Sul da cidade.

A participação de Porto Alegre na Convenção Nacional do PTB Mulher foi umas das atividades avaliadas pelo grupo. Durante a sua fala, Iára destacou o apoio do presidente do Metropolitano José Brack, dos vice-presidentes da sigla, secretário municipal de Obras e Viação, vereador Maurício Dziedricki, e deputado estadual Cássia Carpes e da tesoureira-geral, secretária municipal de Administração, Sônia Vaz Pinto, além da unidade da sua Diretoria Executiva. “Mais uma vez, fizemos a diferença e mantivemos um espaço importante junto à representação das mulheres do partido em nível nacional, contando com o apoio dos nossos sempre parceiros e com a união do nosso grupo. Isso reflete o nosso crescimento e amadurecimento”, destacou a presidente do PTBM/POA.

Cada integrante presente pode dar o seu depoimento sobre as ações realizadas em 2009 e suas sugestões para o cronograma e o planejamento de 2010. No próximo encontro, será apresentado um calendário destas ações e um esboço de como devem ser colocadas em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário