quinta-feira, 25 de março de 2010

Secretária de Administração é entrevistada no programa Personalidades


A secretária municipal de Administração, Sonia Vaz Pinto, agraciada no último dia 10 com o Troféu Mulher Cidadã 2010, categoria “Participação Política da Mulher”, pelo Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, é a entrevistada desta semana do programa Personalidades, da TV Assembleia.

Sonia Vaz Pinto foi convidada a falar sobre a premiação no programa apresentado pela jornalista Daniela Sallet. Conta sua trajetória pessoal e profissional — em uma conversa informal, repleta de boas recordações e fatos da história política recente. A entrevista aborda os 45 anos de sua carreira como servidora pública. É a história de uma menina, filha de um guarda municipal e de uma costureira, que estudou datilografia com uma máquina de escrever emprestada para passar no concurso da Prefeitura de Porto Alegre. Foi subindo, passo a passo, os degraus que a trouxeram até o posto que ocupa no Executivo Municipal.

O programa vai ao ar no sábado, 27, às 21 horas, com reprise no domingo, às 22 horas. A TV Assembleia é sintonizada no canal 16 da NET, ou pela Internet, no link: http://www.al.rs.gov.br/tvassembleia/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário