sábado, 11 de maio de 2013



O prefeito e o vice-prefeito da Capital, José Fortunati e Sebastião Melo, foram recebidos pela Executiva do Diretório Metropolitano, em reunião-almoço, nesta sexta-feira (10), na sede do PTB. O presidente do partido em Porto Alegre, deputado federal Maurício Dziedricki, reafirmou o compromisso do PTB com o governo de trabalhar para construir uma cidade cada vez melhor.

Maurício apresentou a nova direção da sigla e deu as boas-vindas a Fortunati e Melo. “Fazemos parte do projeto político que administra Porto Alegre desde 2004. Nesta gestão apresentamos nossos melhores quadros para compor o governo e vamos continuar contribuindo para melhorar a vida da nossa gente, por isso queremos debater os grandes temas da cidade e intensificar o diálogo com vocês”, destacou.

O prefeito, mais uma vez, frisou que a criação do Instituto de Planejamento é uma das prioridades de seu governo. Fortunati agradeceu o convite e elogiou a iniciativa do PTB, que irá realizar encontros mensais com ele para discutir assuntos da administração e planejar um seminário de avaliação do governo. “Desejo que possamos continuar elaborando políticas públicas da forma mais transparente possível. Tenho o maior respeito e carinho pelo PTB, que é nosso parceiro de todas as horas. Quero contar com vocês até o último dia de governo, mais especificamente em 31 de dezembro de 2016.”

O próximo encontro da Direção do PTB com o prefeito será realizada no dia 24 de maio.

Escrito por Isabel Lermen


Nenhum comentário:

Postar um comentário