sexta-feira, 10 de maio de 2013


PTB MULHER DE PORTO ALEGRE INICIA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

A executiva do PTB Mulher de Porto Alegre, já em sua terceira reunião, inicia a elaboração do Planejamento Estratégico. A reunião que aconteceu ontem (08) teve como temas de discussão: Conceito de Planejamento Estratégicos; Diretrizes; Objetivos; Stakeholders; Matriz Swot; Matriz Gut; Metas e Indicadores; Orientação de Postura Estratégicas e Projetos Estratégicos.
A reunião também contou com a participação do Presidente do Diretório do Metropolitano, Maurício Dziedricki. O Presidente salienta a importância da elaboração de estratégias,  metas e indicadores, para uma gestão eficiente e com objetivos.
O PTB Mulher está fazendo reuniões sistemáticas, e está previsto também no planejamento estratégico, reuniões com todo o Diretório do PTB Mulher, com ampla discussão e debate, proporcionando a contribuição de todas as mulheres petebistas. Está previsto também no cronograma do planejamento estratégico, reuniões com o Presidente do Diretório, para validação das etapas.
 “É de fundamental importância que o PTB Mulher de POA inicie os seus trabalhos com planejamento estratégico, pois assim teremos um norte das nossas ações, garantindo o sucesso e o comprometimento de todas as companheiras”. Destacou Tanise Pazzim, presidente do PTBM POA.
Escrito por  Tânia Falcão


Nenhum comentário:

Postar um comentário