quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PTB Mulher realiza a primeira reunião de apresentação do Planejamento Estratégico ao movimento


No dia 18 de setembro, o PTB Mulher se reuniu no Diretório Metropolitano, para apresentação e validação do planejamento estratégico ao movimento. Nesta primeira reunião já foram validados a definição da missão, visão e valores; pressupostos; posicionamento desejado pelo PTB Mulher; concepção de gestão; público-alvo e steakholders.
Conforme a presidente do movimento, Tanise Pazzim, “este trabalho de planejamento estratégico é fundamental. É o que vai nortear as nossas ações do movimento. Precisamos definir os nossos objetivos e diretrizes estratégicas, assim como as nossas metas”.


Próximos passos:
- Será agendada mais duas reuniões com o Diretório no começo de outubro, para validação dos objetivos, diretrizes e ações estratégicas; e metas e indicadores.
- Será agendado em outubro reunião com a Presidente Estadual do PTB Mulher, Márcia Tedesco para apresentação do trabalho e validação.
- Será agendado em novembro, reunião de validação final do planejamento com o presidente do Diretório Metropolitano, Mauricio Diziedricki.


Estavam presentes: Tanise A. Pazzim, Fernanda Klingner, Maria Horária Ribeiro, Iara lopes, Tânia Coelho, Carla Zambiasi, Vilma Oliveira, Célia Maria Wolker Fava, Joselaine Paz, Maria da Graça Lemos, Marlene Sauer Wiechoreki e Yassana de Souza Costa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário