sábado, 5 de outubro de 2013

PTB de Porto Alegre adere a campanha “outubro rosa”

O PTB de Porto Alegre, demonstra mais uma vez, que apoia a luta das mulheres contra o câncer de mama. No dia 01 de outubro, o PTB Mulher de Porto Alegre realizou reunião do diretório, com duas pautas principais: 01) iniciar a campanha do “outubro rosa” através da iluminação da sede do PTB; 2) dar seguimento a validação do planejamento estratégico do movimento.
A iluminação da sede do Partido na cor rosa ficará de  01 de outubro até o dia 31/10. O mês de outubro é conhecido como "Outubro Rosa”, que é um movimento popular reconhecido internacionalmente, originário nos Estados Unidos em 1997, com o objetivo de disseminar a importância da prevenção do câncer de mama. Atualmente é comemorado em todo o mundo e o nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama.

Conforme a presidente do PTB Mulher Tanise Pazzim, “o PTB Mulher de Porto Alegre, está há anos nesta luta de prevenção e combate ao câncer de mama, e pelo terceiro ano (2010 e 2011), e agora 2013, estamos iluminando a nossa sede do PTB para mostrar o nosso apoio para a sociedade. Mostrar que o PTB é um partido consciente das lutas das mulheres”. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário