sexta-feira, 13 de dezembro de 2013


Presidente do PTB Mulher de Porto Alegre entrega Relatório das Atividades do movimento feminino ao ex- senador Sérgio Zambiasi



O PTB Mulher de Porto Alegre, através da sua Presidente Tanise Amália Pazzim, no dia 11 de dezembro, entregou Relatório de Atividades do movimento ao ex-senador Sergio Zambiasi. Na reunião, a presidente elencou as principais realizações do movimento, entre eles, a elaboração do planejamento estratégico, a realização de seis seminários de formação política, a participação na campanha de prevenção ao câncer de mama e as agendas mantidas com lideranças, secretários e vereadores para apresentar a nova gestão e estabelecer parcerias.
Além disso, foi tratado também sobre as eleições de 2016, pois desde 1996 o PTB de Porto Alegre não tem mais vereadora mulher na capital. Em 2006, o PTB elegeu duas vereadoras: a Sônia Santos e a Tereza Franco (conhecida como Nega Diaba). "Se quisermos eleger uma mulher vereadora, temos que começar agora. Já temos que pensar em um nome, preparar e desenvolver essa mulher para este desafio", disse a Presidente do movimento feminino. 
Estava presente também na agenda a companheira do Diretório do PTB Mulher de Porto Alegre, a Marlene Sauer Wiechoreki.


Nenhum comentário:

Postar um comentário