quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PTB Mulher estadual comemorou 20 anos reunindo lideranças trabalhistas na Capital

Por Imprensa PTB

Para marcar os 20 anos de fundação do PTB Mulher do RS, a executiva estadual do segmento realizou na última sexta-feira (6) um grande jantar de comemoração, na Capital. O encontro, que reuniu as mulheres trabalhistas gaúchas, contou com a presença de lideranças municipais, deputados e militantes da sigla.
O ponto alto do encontro, realizado na sede da Asdep, foi a emocionante homenagem feita às ex-presidentes do movimento no Estado, Marli Iglesias, Iára Santos Lopes e Tânia Reckziegel, além de seus depoimentos.
A presidente estadual do PTB Mulher, Marcia Tedesco, destacou que o segmento gaúcho foi pioneiro na criação de movimentos femininos no país, em 18 de dezembro de 1993. “Também fomos precursores do PTB Mulher nacional, que existe há 16 anos. Por isso, essa festa foi um momento de resgatar nossa história e fortalecer ainda mais o segmento”, enfatizou. 
O evento reuniu companheiras de todas as regiões do Estado e foi prestigiado pelos deputados estaduais Luís Augusto Lara e Jurandir Maciel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário