terça-feira, 25 de março de 2014

PTB Mulher convida para 1º Encontro Nacional e 5º Encontro Estadual da Região Metropolitana.

Por Imprensa PTB   |   Sexta-feira, 21 de Março de 2014

O PTB Mulher estadual promove no dia 29 de março, em Porto Alegre, o 1º Encontro Nacional do PTB Mulher e 5º Encontro Estadual do PTB Mulher da Região Metropolitana. Os eventos serão realizados no Hotel Continental, das 8h30min às 17h.
Na programação integrada destacam-se palestras com a presidente do PTB Mulher municipal, Tanise Pazzim; com a presidente do PTB Mulher de Canoas, Fernanda Piccinini; com o jornalista Denian Couto; com a presidente nacional do movimento, Cristiane Brasil, e com a presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargadora Elaine Macedo. Outro ponto alto dos eventos será a apresentação das pré-candidatas do movimento às eleições 2014. 
A presidente do PTB Mulher estadual, Marcia Tedesco, destaca que o ano é de reafirmação do partido e que o evento priorizará a troca de conhecimentos para a construção da política de gênero no Estado. “E para que possamos estar preparados para os desafios, o PTB Mulher está promovendo esse grande debate para o enriquecimento da nossa sigla e de seus dirigentes. Sabemos a importância que cada uma de vocês exerce em suas atividades, representando o nosso Partido Trabalhista Brasileiro e, por isso, contamos com a sua participação”, convoca a dirigente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário