sábado, 31 de outubro de 2015

Prefeito dá posse a novos secretários e Presidente do PTB Mulher de Porto Alegre assume como Secretária Adjunta da SMPEO

Escrito por Administrator  
O prefeito José Fortunati deu posse, na manhã desta segunda-feira, 26, ao novo secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio, Antônio Kleber de Paula, que atuava como secretário adjunto do Planejamento Estratégico e Orçamento, assume no lugar de Humberto Goulart. No mesmo evento, tomou posse a nova secretária adjunta da Smpeo, Tanise Amália Pazzim.
Durante o evento, no Salão Nobre do Paço Municipal, José Fortunati ressaltou a trajetória de Antônio Kleber de Paula e a importância de o novo secretário já fazer parte dos quadros da Prefeitura. “Conhecer a realidade do município e as dificuldades pelas quais estamos passando, irá ajudar a assumir uma secretaria complexa e desafiadora, como a Smic”, observou. O prefeito fez ainda uma saudação a Goulart, lembrando também que ele passou pelo Departamento Municipal da Habitação (Demhab) em um período em que Porto Alegre iniciou a expanção da construção de moradias populares.
Ao assumir, Antônio Kleber de Paula fez referência especial tanto aos colegas da Smpeo quanto aos servidores da Smic. “O quadro funcional de uma pasta é fundamental para o bom desempenho do gestor”, salientou. Já Humberto Goulart fez um relatório das atividades da Smic, com destaque paras as ações de fiscalização nas casas noturnas, a expansão das feiras orgânicas, o fortalecimento da zona rural de Porto Alegre e a criação do Centro Popular de Compras da Restinga.
Participaram do evento, secretários municipais, vereadores e o presidente municipal do PTB, Maurício Dziedricki.
Sobre os novos secretários
Antônio Kleber de Paula - Natural de Taquari, é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Unisinos. Foi vereador em Triunfo por três legislaturas, secretário de Obras e presidente da Câmara de Vereadores daquele município. Também atuou como secretário do Trabalho e Assistência Social do Estado em 2006, secretário estadual adjunto da Administração em 2007, diretor administrativo da Câmara de Vereadores de Porto Alegre em 2009, assessor jurídico no Demhab de 2011 a 2012 e diretor administrativo e financeiro do Instituto Municipal Estratégia Saúde da Família (Imesf) em 2013.
Tanise Amália Pazzim - É formada em Psicologia e tem especialização em Psicologia Organizacional (IDG), Coordenação de Dinâmicas de Grupo (SBDG) e Gestão Pública (UFRGS). Atualmente, faz Mestrado em Psicologia Clínica na UNISINOS. Em 2005 ingressou no serviço público municipal, tendo passado pela Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) e Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae). Até então, estava na Escola de Gestão Pública da Secretaria Municipal de Administração (SMA).




Nenhum comentário:

Postar um comentário