sábado, 31 de outubro de 2015

PTB Mulher divulga atividades do partido no Brique da Redenção
Escrito por Administrator

O ensolarado domingo, 18/10, foi dia de conversas, roda de chimarrão e divulgação das ações do partido na tradicional Banca do PTB no Brique da Redenção. O Diretório Metropolitano, por meio do PTB Mulher da Capital (PTBM-POA), retomou as suas atividades de mobilização em dos principais pontos de encontro do Parque Farroupilha, em Porto Alegre.

Os visitantes também tomaram o tradicional chimarrão e conversaram sobre o cenário político atual. Foram distribuídos informativos dos mandatos do vereadores e do presidente do Metropolitano, deputado estadual Maurício Dziedricki, e o informativo do PTBM-POA abordando as ações do Outubro Rosa.

Prestigiaram o evento a presidente do PTBM-POA, Tanise Pazzim, as pré-candidatas a vereadora Janete Mariano e Luciana Peters e os pré-candidatos a vereador Jorge dos Santos e Renato Severo, e representantes da Juventude do PTB de Porto Alegre.

A próxima data da Banca do PTB no Brique da Redenção será no domingo, 22/11, que será organizada pela Juventude do PTB de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário