domingo, 25 de junho de 2017

PTB Mulher de Porto Alegre realiza entrega das roupas obtidas na Campanha do Agasalho


Com o objetivo de realizar mais uma ação efetiva aos trabalhos desenvolvidos pelo PTB Mulher de Porto Alegre, as integrantes do movimento realizaram mais uma Campanha do Agasalho destinada as pessoas que mais necessitam. A campanha, que teve início do mês de junho, arrecadou 735 peças. As companheiras do Partido e simpatizantes se mobilizaram e entregaram diversas peças de roupas, mantas, cobertores e sapatos aos dois pontos de coleta: um na bancada do PTB na Câmara de Vereadores e outro na sede do PTB Metropolitano.
Na tarde de quarta-feira (21/06), data que marca o início oficial do inverno, foi realizada a entrega das roupas que foram arrecadas na Campanha à três diferentes pontos:  Asilo de Amparo à Velhice Família Gustavo Nordlund, localizado no bairro Rubem Berta, que atende mais de 78 idosos internados; o Orfanato Lar Esperança, também localizado no bairro Rubem Berta, que atende 20 crianças em situação de acolhimento, 79 crianças no turno inverso e 115 crianças na escola de educação infantil; e por último, o movimento feminino entregou as doações recebidas no bairro Ilha da Pintada, para aquelas famílias que foram vítimas das enchentes causadas pelas chuvas.  Nas três ocasiões, o grupo feminino também visitou as dependências das instituições e foram recebidas por todos com muita alegria. 
Conforme a Presidente do PTB Mulher Tanise Pazzim Sabino "Tenho dito, que uma das nossas principais bandeiras, é a solidariedade e precisamos exercitá-la na prática. Precisamos ser mais solidários e proativos com aqueles em situação de vulnerabilidade social. Essas pessoas dependem do nosso gesto de carinho para se aquecer neste inverno". Participaram do evento, além da Presidente do movimento, as companheiras Maria Felícia Moraes, Steffany Barros, Maria da Graça Assis Lemos, Tassia Vargas e Simone Vaz.
Asilo de Amparo à Velhice Família 
Gustavo Nordlund

Asilo de Amparo à Velhice Família 
Gustavo Nordlund

Asilo de Amparo à Velhice Família 
Gustavo Nordlund

Asilo de Amparo à Velhice Família 
Gustavo Nordlund

Orfanato Lar Esperança

Orfanato Lar Esperança

Orfanato Lar Esperança

Ilha da Pintada




Nenhum comentário:

Postar um comentário