sexta-feira, 23 de abril de 2010
Seminário Mais Mulheres no Poder tem mais um painel neste sábado 24/04/2010
O PTB Mulher de Porto Alegre realiza, neste sábado (24), mais um painel do Seminário de Formação Política – Mais Mulheres no Poder. A partir das 14 horas, na sede do Diretório Metropolitano do PTB, pré-candidatas, suas assessorias, colaboradores, agentes políticos, demais militantes e todos e todas petebistas que se interessem pela proposta, poderão saber mais e debater sobre calendário eleitoral, Lei da Adoção, Crack, e Bolsa-Família. Os painelistas do encontro serão a advogada Christiane Carpes, o advogado Elizandro Sabino, os vereadores DJ Cassiá e delegado Fernando, comissário de Polícia Jeanito Kleber, do Dnarc, e Mery Machado. A inscrição é gratuita e haverá fornecimento de certificado de participação.
“A iniciativa tem como objetivo principal incentivar, informar, valorizar e dar visibilidade às candidaturas femininas, além de proporcionar às candidatas uma plataforma eleitoral com olhar feminino, voltado para a questão de gênero. Por isso, como no primeiro encontro, esperamos um número grande de participantes“, destaca a presidente do PTB Mulher da Capital, Iára Lopes.
Na abertura do projeto, 10 de abril, o ex-prefeito de Sapucaia do Sul, advogado Luis Francisco Correa Barbosa, o Barbosinha, que é pré-candidato ao Senado, falou sobre a história do trabalhismo no Brasil.
O projeto consiste em um ciclo de seis encontros que acontecem ainda em 15 e 29 de maio, 12 e 19 de junho. Durante os demais encontros, serão apresentados os seguintes temas: partidos políticos x PTB, propaganda eleitoral, prestação de contas, marketing pessoal e político, Lei Maria da Penha, conselhos de direitos, feminismo, mercado de trabalho e mulher e mídia.
O quê: Seminário de Formação Política – Mais Mulheres no Poder (2º encontro)
Quando: Sábado, 24 de abril, a partir das 14 horas
Onde: sede do Diretório Metropolitano do PTB (Rua General Caldwel, 943).
Como: gratuito, com certificado de participação - inscrições no local
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário