quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O PTB Mulher de Porto Alegre entrevista a vice-presidente da ONG “Nosso Sorriso”


O PTB Mulher de Porto Alegre entrevistou na tarde de hoje a nossa querida Silvana Rocha Falcão, mais conhecida como Sil, que trabalha no Diretório Metropolitano do PTB. A Silvana tem um projeto de criar uma ONG chamada “Nosso Sorriso”, com ações voltadas às crianças e adolescentes da comunidade. Neste momento, estão no Projeto o Plinio, como Presidente; a Silvana, como vice-presidente; o Samuel, como Tesoureiro; e o Adriano, como Primeiro-Secretário. Essa equipe está organizando este projeto, buscando encaminhar as questões jurídicas para criação de uma ONG bem como a elaboração de um Estatuto. Também estão planejando ter uma sede para realização das ações, que provavelmente, será no bairro Loteamento Cavalhada ou Cidade de Deus. As principais ações da ONG serão culturais, esportivas e educacionais.
Conforme a vice-presidente da ONG, Silvana, “nosso projeto é oferecer aulas de capoeira, futebol, música e informática para a nossa comunidade com o objetivo de ajudar quem realmente precisa”.
A primeira ação da ONG “Nosso sorriso” será no dia 13 de novembro, em comemoração ao Dia da Criança. Será uma festa para as crianças, com várias atrações, como distribuição de brinquedos, show locais, pagode ao vivo, funk, hip hop, corte de cabelo e muitas brincadeiras. Será as 14h na Pracinha da Cidade de Deus, no lado do Posto de Saúde. 




Um comentário: